Trocas:

Nos orgulhamos por oferecer produtos de qualidade, mas se por algum motivo você receber nosso produto com algum defeito, entre em contato imediatamente através do e-mail oi@difbags.com.br, com o assunto “Defeito – Troca de Mercadoria”. Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria (com base no rastreamento da sua compra), para nos enviar a mercadoria com defeito.

Após o recebimento, o produto passará por análise da equipe Difbags. O prazo para análise do produto por parte de nossa equipe é de até 10 dias úteis. Após este procedimento, enviaremos um e-mail informando a remessa da nova mercadoria, sem encargos adicionais de transporte ou forma da devolução do seu pagamento caso o produto esteja fora de estoque.

Atenção: caso a Digbags avalie que o produto não apresente defeito de fabricação ou o defeito devido seja atribuído à mau uso, a mesma se reserva o direito de reenviá-lo ao cliente, sendo cobrado o frete antes do envio.

 

Devolução:

Recebeu o produto e não era bem isso que você queria? Leia o procedimento e siga as instruções abaixo:

Atenção: O produto deve estar intacto, na embalagem original, com as etiquetas emborrachadas afixadas, com todos seus acessórios, sem sinais de uso e devidamente acompanhado da Nota Fiscal de compra. A peça que não atender a esses critérios será devolvida ao comprador e nenhum crédito será emitido, sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.

1. O arrependimento deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos da chegada do produto em sua casa (com base nas informações do rastreamento). Caso você queira receber o dinheiro integralmente, sem a troca por algum outro produto, proceda da seguinte maneira:

2. Entre em contato conosco enviando um e-mail para oi@difbags.com.br com o assunto “Devolução de Mercadoria”. Agregue todos os dados importantes, como nome completo, CPF, número do pedido e telefones para contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique a seu critério.

3. Assim que recebermos seu e-mail, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.

4. Após a nossa resposta, o item deve ser enviado no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos. Itens enviados fora deste prazo e sem solicitação de reembolso formalizado via e-mail poderão ser devolvidos ao remetente sem aviso prévio, perdendo direitos de reembolso do produto.

5. Após o recebimento, o produto passará por análise da equipe Difbags. O prazo para análise do produto por parte de nossa equipe é de até 10 dias úteis. Atendendo aos critérios de devolução, um e-mail de confirmação será enviado para lhe auxiliar no acompanhamento do processo e você terá o reembolso do valor pago, menos as taxas de envio de sua compra original. Nessa mensagem lhe informaremos a forma da devolução de seu pagamento.

Cartão de Crédito: O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário:  O estorno será feito em conta corrente em até 10 dias úteis após o resultado da análise do produto mencionada no item 5 acima.