Qual é a garantia dos produtos da Difbags?

A garantia é de 12 meses a contar da data da emissão da Nota Fiscal para defeitos de fabricação. 

Como faço para conservar meus produtos Difbags?

A limpeza deve ser feita com um pano branco e limpo, umidecido com água e um pouco de sabão neutro. Esfregue levemente na região e tire o excesso com outro pano limpo umidecido apenas em água. Deixar secar o excesso naturalmente à sombra.

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo de entrega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Posso retirar meu produto pessoalmente?

Sim, para quem está em São Paulo - capital, os produtos podem ser retirados pessoalmente em nosso escritório, no bairro da Aclimação, mediante prévio agendamento. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento - Leia o item "Trocas e Devoluções".

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no oi@difbags.com.br e te enviaremos um novo - Leia o item "Trocas e Devoluções".